sábado, 9 de agosto de 2008

Para ti


4 comentários:

Ana disse...

Uiiiiiiiiiiiiiii! que eu gosto tanto deste fruto!!!
tenho uma melguita que ainda gosta mais, eh eh eh
Beijos Loiraça BOOOAAAAAAA!
Mãe Empenada

TT disse...

Para ti...

"Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."


Vinícius de Moraes

Um beijo e um abraço apertadinho
Obrigado....

TT disse...

Miaaaauuuuuuuu.....

( que já foi caracol, borboleta, gotinhas de água,lemur e mais além..ehehhe!)

Private joke

um beijo morangado!

Anónimo disse...

O morango é um fruto bastante doce!